quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Episódio novo + sem novidades + Desisti .

Oiie monstrinhas,
boom , pelo o q eu veejo,naum so só  eu q estoou sem novi ' ,todo mundo ,sóh uma novidade , o episodio novo
http://www.youtube.com/watch?v=_D8o2tcu8m0 Uncommon Cold , boom , outra coisa q eu queriia falar pra voc's , naum sei se vocs reparam , mais eu desisti do Desafio dos 50 dias . Naum.

 q era chato , como eu disse pra voc's , eu viajei pra Búziios,então fiquei um tempão sem mecher no Notebook , aaiii , eu tmb jáh tava apresada d+ , entaum eu falei :
-aaah , eu to um tempão sem mecher na net,no meeu blog e tals .... Vou desistir do Desafio dos 50 dias .

Bom éh isso ,todo mundo sem noviii'

Bjooos ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High