segunda-feira, 30 de abril de 2012

Consegui !

Oi minhas lindas , tudo bem ?
Eu tô de vooooooooooltaa ! Graças a Duda , eu consegui voltar ao painel do blogger antigo (paranossaalegria#) !! Bom , depois eu coloco todas as novidades ! agr tenho q ir dormir pois são 02:44 da manhã ! Até agr eu tava jogando DSI ! hahaha , bom .. se quiserem tiro fotos dele .. mais eu tenho q ir agoora ! Beijoos melados de caramelo !



P.S..: Visitem meu canal no youtube ! ele nn tem muitos inscritos , nem comments , nem videos .. mais , vocs vão se amarrar ! vão lá ! Procurem Yasmimmonsterhigh ! Bjoooooooooooooooooos melaaaaaaaaaaados de carameeeeeeeeeeeeeeeeeelo ! hahaha '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High