sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz sexta feira 13 ! + Quem viu ? + É amanha + Já lançou + Lannoka assim voc me mata .

Oi meninas , sumida né ? Provas e mais provas .. LOL .. kaka
Feliz Seexta 13 ! Hoje é nosso dia de sorte !
Quem viu No cartoon hoje , 11:30 , Monster High ? Eu vii U.U
E ... é amanha que tem o novo episodio , do SBT , no sabado animado ( anciosa )
eeee ... já lançou o scoteer da Ghoulia , já está a venda .. A caixa dele :
Gente , assim a Lannoka ou slá comos e escreve ..rsrsrs .. me mata ... Já lançou o Jackson e a Rochelle , eu pedi para minha mãe , só q ela falou que tudo na Lannoka é muiiiiiiiiiiito caro , mais é verdade ... rsrs '
To indo .. 
Bjoooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High