domingo, 15 de abril de 2012

Novas Fotos do Coffin Bean!



Amei esse episódio apesar de não ter o visto completo....

Gente estou sabendo de um encontro para Colecionadores de Monsters..... Vai ser dia 28/04/12 das 09:00hs ás 15 hs 
Na rua: Cavalheiro Basílio Jafet, 138 - Centro, São Paulo - SP

Vai ter:

Concurso de Fantesia
Quiz dos episódios
E Sorteios

Eu acho que vou, se eu for, espero vocês lá!

Coffin Bean agora neh?









Linda Perfeita *--*

Amei!!!

Créditos : Clique aqui e Descubra!

Olhem minha nova assinatura, da minha nova oc Sthephanye Paffy:

animated gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High